Veja tudo a que tem direito:

Reboque: 2x ao ano

Caso sua moto quebre ou pare, você pode solicitar um Reboque 24h por dia, 7 dias por semana.

Socorro mecânico: 2x ao ano

Um Mecânico será enviado para resolver os problemas apresentados pela sua moto em caso de pane mecânica ou elétrica. Se não for possível o conserto no local, o veículo será rebocado até a oficina de sua preferência.

Chaveiro: 2x ao ano

Você pode solicitar um chaveiro para fazer a abertura do seu veículo e também uma nova chave simples em casos de perda, quebra de chave ou tentativa de roubo.

Troca de pneu: 2x ao ano

Pneus furados ou quebra da roda? Enviamos um profissional para fazer a troca e, se precisar, o veículo será rebocado até a oficina de sua preferência.

Opção de Transporte: 2x ao ano

Caso seu veículo seja localizado após um roubo ou furto, nós disponibilizamos transporte para você ir buscá-lo.

Cobertura Nacional

Não importa onde você esteja, todos os estados do Brasil são cobertos pela assistência. Caso a cidade em que se encontra não for assistida, você será orientado pelo 0800 sobre como proceder para reembolso.

Dúvidas?

Como contratar a assistência ?

É muito fácil. É só clicar no botão Comprar na página da Assistência da sua escolha (assistencia.beblue.com.br).

O que é Beblue?

O Beblue é uma startup do segmento financeiro pioneira no Brasil a devolver parte do valor da compra para o cliente: o famoso cashback.
É só baixar o nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play e se cadastrar. Ao fazer uma compra em um estabelecimento parceiro, parte do valor da compra volta para o saldo da conta no aplicativo.

Além do cashback, temos outras soluções como empréstimos, assistências e cartão de crédito.

Como eu ganho cashback?

Após a confirmação do pagamento, o cashback será debitado na sua conta Beblue de forma automática em até 24h.

Posso contratar mais de uma assistência?

Sim, mas você pode contratar apenas um tipo de assistência por CPF.

Quais são os meios de pagamento aceitos?

Atualmente, você pode usar cartão de crédito ou débito, pix e boleto.

Preciso ter o aplicativo Beblue para contratar a assistência?

Não precisa. Porém, se você baixar o app e se cadastrar, ao contratar a assistência, receberá cashback, ou seja, parte do valor pago na assistência voltará para você em forma de saldo no app, que poderá ser usado em qualquer estabelecimento parceiro Beblue ou em outro serviço oferecido no aplicativo.

A assistência inclui os materiais necessários para o reparo?

Não, apenas o serviço de assistência. Você pode ver todas as especificações  nas nossas condições de uso da assistência.