Veja tudo a que tem direito:

Socorro hidráulico: 2x ao ano

Você pode solicitar um encanador caso de vazamentos que possam causar alagamentos internos ou para desentupir ralos, vasos sanitários e tanques.

Chaveiro: 2x ao ano

Um chaveiro vai até a sua casa abrir a porta principal e confeccionar uma nova chave em caso de perda ou outro problema.

Socorro elétrico: 2x ao ano

Serviço de eletricista para trocar tomadas queimadas, interruptores defeituosos, disjuntores e fusíveis danificados, ou até mesmo para troca de chuveiros, resistências de chuveiros ou torneiras elétricas.

Vidraceiro: 2x ao ano

Caso o vidro da sua porta ou janela externa quebre, nós enviamos um profissional qualificado para solucionar o problema e se necessário fazer a reposição do vidro.

Conserto de aparelhos domésticos: 2x ao ano

Caso tenha algum problema com aparelhos domésticos da linha branca ou marrom (freezer, geladeira, fogão, microondas, secadora, frigobar etc.), basta acionar o seu plano que um profissional será enviado para arrumar o seu aparelho danificado.

Informações e Orçamentos

Sempre que precisar, você pode ligar para nosso 0800 e receber indicação e/ou orçamento de um profissional especializado para reparos necessários. Não há limite para utilização deste serviço.

Dúvidas?

Como contratar a assistência ?

É muito fácil. É só clicar no botão Comprar na página da Assistência da sua escolha (assistencia.beblue.com.br).

O que é Beblue?

O Beblue é uma startup do segmento financeiro pioneira no Brasil a devolver parte do valor da compra para o cliente: o famoso cashback.
É só baixar o nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play e se cadastrar. Ao fazer uma compra em um estabelecimento parceiro, parte do valor da compra volta para o saldo da conta no aplicativo.

Além do cashback, temos outras soluções como empréstimos, assistências e cartão de crédito.

Como eu ganho cashback?

Após a confirmação do pagamento, o cashback será debitado na sua conta Beblue de forma automática em até 24h.

Posso contratar mais de uma assistência?

Sim, mas você pode contratar apenas um tipo de assistência por CPF.

Quais são os meios de pagamento aceitos?

Atualmente, você pode usar cartão de crédito ou débito, pix e boleto.

Qual é o tempo de vigência da assistência?

O contrato tem duração de 12 meses.

Preciso ter o aplicativo Beblue para contratar a assistência?

Não precisa. Porém, se você baixar o app e se cadastrar, ao contratar a assistência, receberá cashback, ou seja, parte do valor pago na assistência voltará para você em forma de saldo no app, que poderá ser usado em qualquer estabelecimento parceiro Beblue ou em outro serviço oferecido no aplicativo.

Em todas as cidades têm cobertura?

O Beblue enviará um prestador de serviço credenciado da IGS Integral Group Solution Assistência Limitada, inscrita no CNPJ 32.020.396/0001-25, empresa parceira que dá suporte às nossas assistências.
Caso não tenha nenhum disponível na sua região, será possível escolher um de sua preferência e pedir o reembolso de acordo com o limite monetário do serviço.

A assistência inclui os materiais necessários para o reparo?

Não, apenas o serviço de assistência. Você pode ver todas as especificações  nas nossas condições de uso da assistência.
 

Posso escolher o prestador de serviço da minha preferência?

O Beblue enviará um prestador de serviço credenciado da IGS Integral Group Solution Assistência Limitada, empresa parceira que dá suporte às nossas assistências.
Caso não tenha nenhum disponível na sua região, será possível escolher um de sua preferência e pedir o reembolso de acordo com o limite monetário do serviço.

O chaveiro é para qualquer porta da minha residência?

Apenas para portas externas.