Benefícios

Economize muito. A assistência pet é o melhor custo benefício para o seu bolso.

Transporte veterinário emergencial

Se seu pet sofrer algum acidente, a assistência oferece o transporte emergencial até a clínica veterinária mais próxima, 24 horas por dia.

Consulta veterinária emergencial

Em caso de emergência, a Central de Assistência providenciará a consulta veterinária.

Funeral Pet

Em caso de falecimento, a Central de Assistência se responsabilizará por todo tramite de cremação e ou sepultamento.

Cirurgia veterinária

Em caso de Enfermidade ou Acidente, a Assistência cobrirá custos com os procedimentos cirúrgicos simples.

Taxi/transporte pet

Se você se acidentar, damos toda a assistência para o seu pet.

Hospedagem pet

Caso tenha algum acidente que impeça de cuidar do seu Pet, providenciaremos a estadia para o seu bichinho.

Implantação de chip

A assistência Pet também conta com o serviço de Implantação de microchip, seu pet pode ser cadastrado no banco de dados universal.

Informações sobre vacinas

Informação sobre as vacinas necessárias para o seu pet, época para aplicação, locais e datas de vacinações públicas.

Concierge veterinário

Quando você precisar, a Central de Assistência agendará consulta veterinária, para que seu pet receba os cuidados veterinários preventivos.

Dúvidas?

Como contratar a assistência ?

É muito fácil. É só clicar no botão Comprar na página da Assistência da sua escolha (assistencia.beblue.com.br).

O que é Beblue?

O Beblue é uma startup do segmento financeiro pioneira no Brasil a devolver parte do valor da compra para o cliente: o famoso cashback.
É só baixar o nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play e se cadastrar. Ao fazer uma compra em um estabelecimento parceiro, parte do valor da compra volta para o saldo da conta no aplicativo.

Além do cashback, temos outras soluções como empréstimos, assistências e cartão de crédito.

Como eu ganho cashback ao contratar a assistência?

Após a confirmação do pagamento, o cashback será debitado na sua conta Beblue de forma automática em até 24h.

Posso contratar mais de uma assistência?

Sim, mas você pode contratar apenas um tipo de assistência por CPF.

Quais são os meios de pagamento aceitos para contratar a assistência?

Atualmente, você pode usar cartão de crédito ou débito, pix e boleto.

Qual é o tempo de vigência da assistência?

O contrato tem duração de 12 meses.

Preciso ter o aplicativo Beblue para contratar a assistência?

Não precisa. Porém, se você baixar o app e se cadastrar, ao contratar a assistência, receberá cashback, ou seja, parte do valor pago na assistência voltará para você em forma de saldo no app, que poderá ser usado em qualquer estabelecimento parceiro Beblue ou em outro serviço oferecido no aplicativo.

Em todas as cidades têm cobertura?

O Beblue enviará um prestador de serviço credenciado da IGS Integral Group Solution Assistência Limitada, inscrita no CNPJ 32.020.396/0001-25, empresa parceira que dá suporte às nossas assistências.
Caso não tenha nenhum disponível na sua região, será possível escolher um de sua preferência e pedir o reembolso de acordo com o limite monetário do serviço.

Posso escolher o veterinário da minha preferência?

Todos os serviços e atendimentos, como do veterinário, devem ser feitos na rede credenciada da  IGS Integral Group Solution Assistência Limitada, empresa parceira que dá suporte às nossas assistências.
Caso não tenha nenhum disponível na sua região, será possível escolher um de sua preferência e pedir o reembolso de acordo com o limite monetário do serviço.
 

Se tenho dois animais de estimação, preciso fazer duas assinaturas ou posso dividir os serviços entre eles?

O ideal é que seja feito uma assistência para cada animal, por causa do limite de uso de cada contrato, porém, a assistência é identificada por CPF, e não pelo nome do animal ou tipo.

Banho e tosa estão inclusos?

Sim, seu cachorro ou gato tem direito a um banho e tosa veterinária ao ano, após carência de 6 meses.

Em quanto tempo posso agendar a instalação do microchip no meu animal?

A carência para instalação é de 90 dias após a contratação da assistência Pet.

Consigo rastrear meu pet através do microchip?

Não, o microchip contém os dados do dono e do animal. Assim, se um veterinário passar o scanner consegue reconhecer seu animal.